PM prende quatro pessoas e recupera diversos produtos furtados no Noroeste do estado 26/04/2021 - 09:30

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3ª CRPM), prenderam quatro pessoas e apreenderam diversos produtos furtados. A ação policial aconteceu no sábado (24/04) na cidade de Cianorte, no Noroeste do estado, durante patrulhamento de rotina.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, os militares estaduais avistaram um Renault/Logan e iniciaram o acompanhamento tático. O motorista tentou fugir, mas os policiais militares conseguiram abordar o veículo e, dentro dele, havia quatro pessoas, dois homens de 30 e 31 anos e duas mulheres de 37 e 51 anos.


Ao fazer as buscas no carro, os militares estaduais encontraram produtos embalados com etiquetas, como perfumes, cosméticos, óculos de sol, um par de tênis, bijuterias e quatro celulares, além de diversas peças de roupas, a maioria delas novas e com etiquetas. Sendo assim, todos foram presos e encaminhados, juntamente com o veículo e os produtos, para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS