PM prende quatro pessoas, uma arma de fogo, munições e uma caminhonete no Noroeste do estado 18/11/2021 - 12:00

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam quatro pessoas, apreenderam uma arma de fogo, 49 munições e recuperaram uma caminhonete. A ação policial aconteceu na noite de terça-feira (16/11) na região de Maringá, no Noroeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares levantaram a informação de que um homem estava foragido da justiça, por envolvimento em diversos crimes e que estava planejando roubos na região. Após um período de diligências, os militares estaduais conseguiram localizar o veículo do suspeito e iniciaram o acompanhamento.


Durante a tentativa de fuga, um homem efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou e o suspeito acabou atingido, sendo socorrido e encaminhado para o hospital. Outras três pessoas também foram presas e encaminhadas com diversos materiais ilícitos.


Ao todo foram apreendidos uma pistola, de calibre 9mm, 49 munições, do mesmo calibre, 119 gramas de maconha, diversos relógios e joias, cinco celulares, R$ 1.626,00 em dinheiro, dois veículos, sendo um carro pequeno de passeio e uma caminhonete, esta com alerta de roubo.

GALERIA DE IMAGENS