PM prende suspeito de disparar com uma arma de fogo contra uma mulher em um carro, na cidade de Palotina, no Oeste do estado 27/09/2021 - 18:07

Uma arma de fogo foi apreendida e um homem foi preso por tentativa de homicídio contra sua companheira, no início da noite de domingo (26/09). A ocorrência foi conduzida pelo 19º Batalhão da PM (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), no município de Palotina, no Oeste do Paraná.

 

Os policiais militares em serviço receberam uma denúncia sobre um disparo de arma de fogo que teria acontecido em um local específico da cidade. De imediato, uma equipe de Radiopatrulha foi até o local e, após contato com a vítima, foram informados de que o seu companheiro teria disparado com uma arma de fogo contra o seu veículo, no momento em que ela tentava sair da residência.

 

Neste momento, o suspeito do crime foi visto tentando fugir, mas acabou sendo detido. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém, em um dos cômodos da casa, um revólver de calibre .38 foi localizado e apreendido. Diante da situação, a arma de fogo foi recolhida e o homem foi encaminhado às autoridades competentes.