PM prende traficante de drogas em Matinhos, no litoral do estado 13/04/2022 - 19:59

Policiais militares prenderam um traficante de drogas em Matinhos, no litoral do Paraná, nesta terça-feira (12/04). Os militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, parte do 1º Comando Regional de Polícia Militar (1º CRPM), flagraram o tráfico de drogas durante patrulhamento.


Durante a tarde, a equipe policial fazia o policiamento do bairro Tabuleiro, em Matinhos, quando avistou um homem entregando um pacote a um motorista pela janela do carro. De acordo com informações da unidade, o motorista fugiu assim que viu a viatura da Polícia Militar e não foi encontrado.


O homem que estava a pé e entregou o pacote ao condutor do carro foi encontrado pelos policiais e abordado. Com ele, os militares encontraram 25 pedras de crack (3,9g), 14 buchas de cocaína (2,6g) e 10 buchas de maconha (23,4g), além de R$170 reais em espécie.

 

Ainda de acordo com a unidade, ao ser questionado, o suspeito afirmou que vendia drogas para ajudar a mãe doente. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos.