PM prende três homens e apreende dois pés de maconha, duas espingardas e 140 munições no Sudoeste do estado 28/02/2022 - 13:50

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam três homens e apreenderam dois pés de maconha, duas espingardas de pressão e 140 munições. As ações policiais aconteceram entre domingo (27/02) e terça-feira (01/03) nas cidades de Pato Branco, Saudade do Iguaçu e Clevelândia, no Sudoeste do estado.


Em duas situações, os policiais militares deram atendimento a ocorrências de disparo de arma de fogo em Pato Branco. Em uma delas um adolescente, de 17 anos, foi atingido por um disparo. Nesta situação, foram apreendidos dois pés de maconha de 1,80 metro, uma luneta e três munições.


Na segunda ocorrência, os militares estaduais prenderam dois homens após os suspeitos efetuarem disparos de arma de fogo na via pública. Foram apreendidos um veículo e um projétil e encaminhados para as medidas necessárias.


Já em Saudade do Iguaçu, uma equipe policial deu atendimento a uma denúncia de maus tratos a criança e adolescente. Com o apoio do Conselho Tutelar, os militares estaduais prenderam um homem e apreenderam duas espingardas e 140 munições.


Por fim, em Clevelândia os policiais militares apreenderam 10 toras e 143 tábuas de pinheiro araucária sem autorização. Dois homens, de 70 anos e 34 anos, foram conduzidos para a confecção das notificações e procedimentos necessários.

GALERIA DE IMAGENS