PM prende três homens e apreende porções de maconha, crack e cocaína nos Campos Gerais 28/06/2021 - 15:22

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), prenderam três homens e apreenderam 14 gramas de maconha, crack e cocaína. A ação policial aconteceu no sábado (26/06) na cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, durante a Operação Tático Móvel IV.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial estava em patrulhamento quando receberam uma denúncia de tráfico de drogas. Logo em seguida os suspeitos foram abordados e com eles havia algumas pedras de crack.


Ao serem questionados, ambos relataram que haviam comprado a droga em uma residência próxima. No local indicado mais um homem foi abordado e, ao todo, foram apreendidos 11 gramas de maconha, dois gramas de crack e um grama de cocaína, além de R$ 251,00 em dinheiro, uma balança de precisão e um celular, além de uma caderneta com anotações.


Diante dos fatos, três homens foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas de praxe.

Marcia Santos - Jornalista responsável