PM prende três pessoas e apreende porções de drogas e um rádio comunicador em Tapejara (PR) 08/12/2021 - 14:12

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam três pessoas e apreenderam porções de drogas e um rádio comunicador. A ação policial aconteceu na manhã desta terça-feira (07/12) na cidade de Tapejara, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares receberam uma denúncia de um homem que estava desaparecido. Pouco tempo depois, a equipe policial encontrou o veículo, que estava com uma mulher, e encontraram o homem na sua residência.

No local, os militares estaduais encontraram duas balanças de precisão, um rádio comunicador, 34 gramas de maconha, nove porções de cocaína e duas pedras de crack. Sendo assim, duas mulheres e um homem foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos, para as medidas de praxe.