PM recupera Kombi e cerca de 18 carteiras de cigarros em Rolândia, no Norte do estado 30/01/2020 - 18:36

Cerca de 18 mil carteiras de cigarros e uma Kombi foram recuperados por policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM). A ação policial aconteceu na manhã de quinta-feira (30/01) na cidade de Rolândia, no Norte do estado.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe recebeu a informação de que uma VW/Kombi de uma empresa de transporte, carregada com cigarros para a distribuição havia sido roubada. Os policiais militares do 15º Batalhão, em conjunto com o Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA), iniciaram as buscas e encontraram o veículo, porém já estava sem a carga.

Os militares estaduais continuaram as buscas e logo conseguiram encontrar a carga em uma residência. No Local, os policiais encontraram, aproximadamente, 18 mil carteiras de cigarros. Diante dos fatos, a mercadoria e o veículo foram encaminhados à 29ª Delegacia Regional de Polícia Civil (29º DRPC) para as medidas cabíveis.