PM recupera celular furtado em Sapopema (PR), nos Campos Gerais 09/06/2021 - 17:53

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), recuperaram um celular furtado na noite de terça-feira (08/06) na cidade de Sapopema (PR), nos Campos Gerais.

A situação foi por volta de 23h45, quando os policiais militares receberam denúncias sobre o celular furtado que estaria com um adolescente. A equipe policial foi até o endereço e abordou o suspeito. O aparelho foi localizado e o rapaz teria dito aos policiais que comprou o celular de outro adolescente por R$ 100,00.

O aparelho foi apreendido e entregue à 57ª Delegacia Regional de Polícia Civil (57ª DRP) para os devidos procedimentos.

Marcia Santos - Jornalista responsável