PM recupera diversos produtos roubados de uma empresa antes da vítima fazer a denúncia no Norte do estado 06/08/2021 - 15:52

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam duas pessoas e recuperaram diversos produtos roubados de uma empresa. A ação policial aconteceu na madrugada de quinta-feira (05/08) na cidade de Apucarana, no Norte do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma situação, onde alguns homens estavam descarregando objetos suspeitos em uma residência. No local, os suspeitos fugiram e a proprietária da casa informou que o seu filho e outros dois homens estavam fazendo o transbordo da mercadoria.


Ao todo, foram recuperados e apreendidos 1.140 bonés, 754 camisetas, um revólver, um simulacro, duas televisões, 46 cheques bancários, R$ 1.155,00 em dinheiro e um veículo. A mulher, de 48 anos, foi encaminhada, juntamente com todo o material recuperado para as medidas cabíveis.


Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, os militares estaduais receberam a denúncia do roubo a uma empresa de confecções no Jardim Catuaí. Na manhã do mesmo dia, um rapaz, de 25 anos, suspeito de ter participado do crime, foi localizado e preso pela PM.

 

Marcia Santos - Jornalista responsável

GALERIA DE IMAGENS