PM recupera vários objetos de dois furtos em Fazenda Rio Grande na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) 20/09/2019 - 08:00
Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Em ações distintas, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), recuperaram vários objetos de dois furtos em residência. O crime aconteceu na terça-feira (17/09), em Fazenda Rio Grande na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Segundo informação do Batalhão, ocorreu um furto no bairro Leão por volta das 17 horas. A vítima informou aos policiais que haviam roubado diversos objetos da casa. Segundo os vizinhos, perceberam uma movimentação estranha e viram um homem levando e escondendo os objetos da residência no matagal. Em buscas na mata foi encontrado uma televisão. Ainda segundo informação, os familiares do autor do furto reconhecido pela vizinhança entregou o restante dos objetos furtados. Logo depois, o irmão do suspeito apareceu dizendo que foi cúmplice no crime.
Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Fazenda Rio Grande para os procedimentos necessários.
Por volta das 14 horas, alguns homens teriam invadido um condomínio residencial no bairro Santa Terezinha e teria furtado alguns objetos. Os policiais em patrulhamento, avistaram dois rapazes que estavam com sacolas na mão. Durante abordagem e revista pessoal, foi encontrado dois notebook e outros objetos. Ao ser questionado, os adolescentes, informaram que os computadores eram de furto de uma residência e que havia uma televisão escondida em uma matagal.
Diante da situação, os dois adolescentes foram encaminhados juntamente com os matérias à Delegacia para os procedimentos cabíveis.