PM recupera veículo e apreende arma de fogo e cocaína no Sudoeste do estado 29/04/2022 - 14:14

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), recuperam veículo e apreendem armas e cocaína em situações distintas. As ações aconteceram no domingo (24/04) e na segunda-feira (25/04) nas cidades de Pato Branco e Palmas, no sudoeste do estado.

 

Na primeira situação, os policiais militares estavam em patrulhamento, quando avistaram um carro que tinha um alerta de furto e tentaram fazer a abordagem, porém o motorista tentou fugir. Logo em seguida, a equipe conseguiu abordar o veículo, momento que dois dos três ocupantes fugiram e não foram localizados. Diante dos fatos, uma mulher foi presa e encaminhada, juntamente com o carro, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.


 

Em outra situação, os militares estaduais receberam uma denúncia relatando que havia um homem com uma arma de fogo. Logo em seguida, ele foi abordado e a equipe policial localizou um rifle, de calibre .22. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado para os procedimentos necessários.

 

Por fim, os policiais militares abordaram um homem, de 24 anos, e com ele encontraram 16,5 gramas de cocaína e R$ 1.429,00 em dinheiro. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS