PM recupera veículo roubado e encaminha duas pessoas para a Delegacia na RMC 10/12/2020 - 18:40

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Durante patrulhamento, pela Operação Natal, policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), conseguiram recuperar um veículo roubado e encaminhar as duas pessoas responsáveis pelo crime. A ação foi registrada nesta quarta-feira (09/12), na cidade de Piraquara, região metropolitana de Curitiba (RMC)


De acordo com informações da unidade, os militares estaduais estavam em patrulhamento quando foram acionados após o roubo de um veículo Nissan/Versa, cujo dono foi liberado e amarrado em uma região de mata, no bairro Águas Claras, em Piraquara.


A vítima então passou as características do carro, que possuía rastreador, e dos autores, para a polícia militar que, de imediato iniciou a busca pela região. A equipe localizou, no bairro São Cristóvão, os suspeitos pelo crime e recuperou o veículo e, também, um celular de outra vítima de roubo, em um veículo HB20, pelos mesmo autores.


Os dois homens foram detidos e, com eles, também foram encontradas 90 gramas de maconha que, juntamente com o carro e o objeto recuperado, foram encaminhados à delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para as medidas de praxe.


OPERAÇÃO NATAL - É uma operação, coordenada pela Polícia Militar do Paraná, que reforça o policiamento nas ruas em todas as regiões de comércio do Estado, cujo fluxo de transeuntes é maior nessa época do ano.