PMPR apreende máquinas caça-níqueis e prende homem em Londrina 17/06/2025 - 12:03
Na tarde desta segunda-feira (16), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), através de uma equipe da Rádio Patrulha do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) cumpriu um mandado judicial no bairro Aeroporto, em Londrina.
Durante a ação, os policiais abordaram um homem de 33 anos, que tinha uma ordem judicial de prisão. Ele foi encontrado em um estabelecimento comercial que lhe pertence. Ao inspecionar o local, os policiais identificaram quatro máquinas caça-níqueis em funcionamento, configurando prática ilegal de jogos de azar.
Os equipamentos foram apreendidos e levados ao 1º Cartório da Polícia Militar, onde foi registrado um Termo Circunstanciado. O suspeito foi preso e encaminhado ao 4º Distrito Policial, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
Centro de Comunicação Social da PMPR