PMPR deflagra 5ª edição da Operação Ezequiel 37 em Paranaguá 23/01/2024 - 20:04

Na tarde desta terça-feira (24), em Paranaguá, a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 9º Batalhão de Polícia Militar, deflagrou a 5ª edição da Operação Ezequiel 37, que tem como objetivo fortalecer o patrulhamento ostensivo e inibir atividades criminosas, proporcionando tranquilidade e segurança à comunidade.

Com a participação de aproximadamente 60 policiais militares e 24 viaturas, a operação visa fortalecer a segurança pública por meio de abordagens a pessoas e veículos, além da execução de bloqueios táticos em áreas onde há maior incidência criminal, conforme levantamentos do setor de inteligência da PMPR.

"A ação conta com o reforço de policiais do 9º BPM e de integrantes que estão atuando na Operação Verão. Durante o desdobramento, serão realizados bloqueios estratégicos onde serão fiscalizados veículos e pessoas com o intuito de coibir atividades criminosas", explicou o capitão Edizio Marçal de Souza Júnior, comandante da Operação.

A operação, que se estenderá ao longo dos próximos dias, reafirma o compromisso da Polícia Militar com a segurança da sociedade paranaense e destaca a importância de ações como esta para a manutenção da ordem e tranquilidade pública. O esforço em curso reflete o empenho da instituição em promover um ambiente mais seguro e protegido para os cidadãos de Paranaguá.

Comunicação Social da PMPR.

GALERIA DE IMAGENS