PMPR descobre galpão utilizado como desmanche e recupera veículos em Londrina. 21/09/2023 - 13:30

Em Londrina, policiais militares que atuam no 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam, nesta quinta-feira (21), um homem por receptação e recuperaram dois tratores e cinco veículos dentro de um barracão utilizado como desmanche.

O galpão, localizado no bairro Eucaliptos, na Zona Leste do município, foi averiguado após os policiais receberem uma denúncia de que na madrugada de domingo (17) um trator, possivelmente produto de furto, havia sido deixado no local.

Na propriedade, os militares encontraram um homem que confirmou possuir dentro do estabelecimento dois tratores, porém alegou desconhecer a procedência deles. Ato contínuo, foi então realizado a fiscalização e encontrado os tratores, ambos com sinais de adulteração nos números de identificação, sendo um deles de propriedade da Prefeitura de Ortigueira.

Também encontraram no local, outros cinco veículos e diversas carcaças de automóveis, todos com a numeração de chassi adulterados. Além disso, foram achados diversos petrechos utilizados na desmontagem de veículos.

“Após denúncias, os policiais vieram até aqui e prenderam um homem por receptação, pois foram encontrados dois tratores dentro do barracão, um deles pertence a prefeitura de Ortigueira e outro proveniente do Estado de São Paulo, ambos produto de ilícitos. Além disso, os policiais identificaram outros veículos desmontados e materiais utilizados na prática deste tipo de crime”, afirmou o capitão Emerson Castro, porta-voz do 5º BPM.

O indivíduo preso, os veículos e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia do município.

Comunicação Social PMPR.