PMPR detém condutor embriagado e apreende cocaína após tentativa de fuga em Guaratuba 24/12/2025 - 09:10

PMPR detém condutor embriagado e apreende cocaína após tentativa de fuga em Guaratuba

Policiais militares que atuam na Operação Verão detiveram, nesta quarta-feira (24), um homem por suspeita de tráfico de drogas e embriaguez ao volante em Guaratuba, no Litoral do Estado. A ação aconteceu no bairro Cohapar.

A ocorrência teve início quando a equipe realizava patrulhamento pela Rua Wenceslau Braz e quase foi atingida por um veículo que fez uma manobra perigosa na via. Ao perceber a presença da viatura, o motorista tentou fugir, mas foi acompanhado e interceptado pelos policiais cerca de 250 metros à frente.

No veículo estavam o condutor e uma passageira. Durante a busca no interior do automóvel, os militares estaduais localizaram três frascos contendo aproximadamente 26 gramas de cocaína escondidos no porta-luvas.

Além da droga encontrada, os policiais notaram sinais de que o motorista havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,71 mg/L, confirmando a embriaguez. Também foi verificado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O condutor foi detido e encaminhado, juntamente com o entorpecente apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba para os procedimentos legais cabíveis.


Comunicação Social da PMPR