PMPR prende três pessoas por tráfico de drogas durante Operação Batida Policial 18/11/2022 - 10:28

Três pessoas foram presas e um menor foi apreendido em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (18), pelo crime de tráfico de drogas, durante um patrulhamento realizado por equipes do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, dentro da Operação Batida Policial.

Os policiais militares faziam uma ação no bairro Jardim Ipê quando avistaram dois indivíduos, sendo um adolescente, com atitude suspeita. Com eles, foram encontradas nos bolsos e também em uma bolsa, além de dinheiro e máquina de cartão escondida na mata. Eles afirmaram que faziam a venda da droga para outra pessoa que morava na região.

Os policiais foram até a residência e abordaram um homem que seria o “gerente” do ponto de venda de drogas. Na casa do suspeito foram encontradas mais drogas embaladas e prontas para venda, além de dinheiro em espécie. O homem disse ainda que deixava uma parte da droga em um local no bairro Uberaba, em Curitiba.

As equipes policiais foram até a residência e um rapaz que viu a chegada da polícia correu para dentro da casa, porém logo abordado e constatado que o mesmo dispensou porções de maconha, nas buscas foram encontrados mais maconha pronta para venda e comprimidos de Ecstasy.

Ao todo, além dos três presos e o menor apreendido, os policiais militares também apreenderam 1570 gramas de substância análoga a maconha, 250 gramas de substância análoga a cocaína, 127 gramas de substância análoga ao crack, 229 comprimidos de ecstasy, R$ 4.986 em espécie, duas balanças de precisão, três celulares e uma máquina de cartão.

Diante dos fatos todos receberam voz de prisão e juntamente com a droga e os demais ilícitos foram encaminhados à delegacia de São José dos Pinhais para providências.

Comunicação PMPR