PMPR realiza apreensão de entorpecente em Icaraíma durante abordagem em operação conjunta 05/04/2024 - 08:47

Na madrugada desta sexta-feira (05/04) a Polícia Militar do Paraná (PMPR) através do Batalhão de Polícia Ambiental Força-Verde (BPAmb FV) durante a durante a Operação Curupira III e Op. Protetor/MJSP, realizou uma abordagem na cidade de Icaraíma a um ônibus interestadual, que fazia a linha de Campo Grande/MS para Umuarama/PR.  

Com uma passageira de 22 anos, foi encontrada em sua posse de uma bolsa contendo tabletes de uma substância análoga à maconha. A quantidade apreendida totalizou a quantidade de 15,300 quilogramas. De acordo com informações obtidas, a passageira tinha como destino final a cidade de Florianópolis/SC, tendo embarcado na cidade de Dourados/MS.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, ações conjuntas como essa, reforçam o combate ao tráfico de drogas na região.

O sucesso dessa ação é resultado do trabalho diligente e coordenado das equipes envolvidas, demonstrando o compromisso das autoridades em combater a criminalidade em todas as suas formas. A Polícia Militar do Paraná reitera seu compromisso com a proteção com a sociedade, atuando de forma ininterrupta para garantir a segurança e o bem-estar da população.

Comunicação Social da PMPR

GALERIA DE IMAGENS