PROERD FORMA MAIS 470 ALUNOS EM PIRAQUARA 01/06/2022 - 11:59

Na noite desta última quinta-feira, dia 26 de maio, o PROERD realizou mais uma cerimônia de formatura com 470 alunos do 5° ano das Escolas Municipais Marilda Cordeiro Salgueiro, Heinrich de Souza e Bernhard Julg, de Piraquara.
A formatura desta galerinha teve participação da Banda do PROERD e do Palhaço Ziza, que junto aos instrutores Sd. Guilherme Kowalczuk de Oliveira e Sd. Juliane Mansano de Oliveira, fizeram deste evento um momento muito especial para os formandos.
O momento mais esperado da noite foi a chegada do DAREN, o mascote do PROERD, a criançada ficou eufórica com a chegada do leão.

Também prestigiaram o evento o Comandante do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, Sr. Ten. –Cel. Marcelo Adilar de Lima, a Sra. Capitã Denise Marília Silva, Chefe da Seção de Planejamento do BPEC, o Sr. Capitão Antônio Carlos dos Santos representando o 29º Batalhão de Polícia Militar, do Sr. Josimar Fróes, Prefeito da cidade, acompanhado de sua Primeira Dama, Sra. Creusa Nogueira Froés, do Sr. Valmir Nanico, Presidente da Câmara de Vereadores, da Sra. Loireci Dalmolin, Secretária de Educação de Piraquara e do Sr. Marcus de Souza Tesserolli, ex-prefeito e funcionários da educação.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
"Nós fazemos a diferença.”

"BPEC - Prevenção é nossa Missão!"

Autorizado por:

Ten. -Cel. QOPM Adilar Marcelo de Lima,