Parceria da PM com empresas privadas resulta na arrecadação de uma tonelada de ração para ser doada a comunidades carentes no Norte do estado 18/05/2020 - 15:36

O 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), arrecadou uma tonelada de ração que foi entregue a 450 famílias de Apucarana (PR). Uma das distribuições foi no domingo (16/05) nos bairros Jardim Colonial, Recanto do Lago, Cerejeira, Sumatra I e II, Jarcanã e Jardim Santos Dumont.

De acordo com o setor de Relações Públicas, a arrecadação foi possível graças a uma parceria entre o Canil do 10º Batalhão e diversas empresas e, neste domingo, três pontos de distribuição foram montados. Cerca de 450 famílias receberam pacotes de dois quilos de ração. Ainda de acordo com a unidade, nas próximas semanas mais bairros receberão as doações.

Na semana passada, 180 famílias do bairro Solo Sagrado também foram contempladas com pacotes de ração. As arrecadações podem ser feitas até o dia 23 de maio diretamente na Mi-AU Pet Shop na Rua Clotário Portugal, nº 1137 Centro, ou pelo telefone (43) 99143-7199 que uma viatura da PM vai até a residência retirar a doação.