Passageiro com 22 celulares contrabandeados escondidos no corpo é abordado pelo BPFron em Cascavel (PR) 06/05/2021 - 10:52

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Durante uma abordagem pela Operação Hórus, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu 22 celulares contrabandeados e caixas com estimulantes sexuais com o passageiro de um ônibus em Cascavel (PR), nesta quarta-feira (05/05). Os celulares estavam amarrados ao corpo do suspeito, dentro de uma cinta de compressão.

A apreensão dos materiais faz parte das ações do Batalhão de Fronteira no âmbito da Operação Hórus, coordenada pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A abordagem ocorreu durante uma fiscalização de rotina num ônibus da cidade.

Os estimulantes sexuais foram encontrados na bagagem do suspeito, e quando foi feita a revista pessoal os policiais militares encontraram os celulares. Diante da situação o homem tentou fugir, mas foi contido. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Receita Federal de Cascavel para as medidas legais.

GALERIA DE IMAGENS