Patrulhamento da PM resulta na apreensão de mais de 300 porções de entorpecentes em Piraquara, na RMC 29/01/2021 - 11:40

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Dois homens foram presos pela PM e cocaína, crack, arma de fogo e rádios comunicadores  apreendidos em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação, que ocorreu na quarta-feira (27/01), foi conduzida por policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM).

 

Uma equipe em patrulhamento por um local conhecido como “Beco do Guarda”, no bairro Jardim Bela Vista, abordou dois homens que estariam envolvidos na comercialização de drogas. Após abordagem, foram apreendidos 94 pinos de cocaína (66 gramas), 214 pedras de crack (62 gramas), uma arma de fogo garrucha de calibre .32, dois rádios comunicadores e demais objetos.

 

Diante da situação de flagrante, ambos os detidos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento de Piraquara, e logo em seguida à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis.