Patrulhamento de rotina da PM resulta na apreensão de quase 9 quilos de maconha e cocaína e na prisão de dois homens, em Cianorte (PR) 24/09/2021 - 12:23

Em ocorrências distintas, dois homens foram presos, um deles por tráfico de drogas e o outro por descumprimento de medida protetiva, na cidade de Cianorte, no Noroeste paranaense. Os casos aconteceram na noite de quarta-feira (22/09), e foram conduzidos pela 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), e resultaram na apreensão de mais de 8,5 quilos de maconha e de cocaína.


Às 21h15, a PM foi acionada para atender uma situação onde presenciava-se um casal discutindo. Chegando no local, a equipe percebeu que o homem teria fugido logo ao notar a chagada da viatura, porém acabou sendo detido logo em seguida. Consultado o sistema, foi constatado que a vítima, uma mulher de 38 anos, possuía medida protetiva contra o suspeito, de 42, o que resultou em seu encaminhamento às autoridades competentes.


Aproximadamente uma hora antes desta situação, outros policiais que faziam patrulhamento pelas proximidades da praça Santos Dumont notaram que um homem, ao perceber a aproximação da viatura, teria demonstrado nervosismo e corrido rapidamente para dentro de um banheiro daquele ambiente.


Após essa atitude suspeita, ele foi abordado, e em sua mochila os policiais encontraram uma pistola, 11 tabletes e 158 porções de maconha (totalizando 8,6 quilos), quatro pacotes com cocaína e mais 154 eppendorfs contendo a mesma droga (somados 285 gramas), além de uma certa quantia em dinheiro. O rapaz foi encaminhado aos procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS