Pequena fã da PM recebe visita de policiais em seu aniversário, no município de São João, no Sudoeste do estado 23/10/2021 - 14:10

O dia de aniversário de Saha, ao completar oito anos de idade, não podia ser mais especial. Policiais militares do 3º Batalhão da PM (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), marcaram presença na festa de aniversário de uma das maiores, e ao mesmo tempo, mais jovens, fãs da corporação, no município de São João, no Sudoeste do Paraná, nesta quinta-feira (21/10).

A ideia partiu da vó da menina, que sabia que sua neta, Saha Heloisa dos Santos, por mais nova que fosse, já era fã de longa data da Polícia Militar do Paraná. A avó entrou em contato com o batalhão e fez um pedido para que os policiais participassem do aniversário de oito anos da menina, que aconteceria na escola onde ela estuda.

No dia, estiveram presentes os soldados Regiane e Lunardi, que atuam na atividade operacional de São João. Ambos interagiram com a menina e com os demais presentes, e puderam se aproximar da comunidade, principalmente da futura policial militar que estava ficando mais velha naquele dia.

GALERIA DE IMAGENS