Pistola e drogas são apreendidas durante ações da PM no Litoral do estado 23/08/2021 - 15:52

Uma mulher foi encaminhada por porte de drogas e corrupção de menores, e uma pistola foi apreendida após um acompanhamento tático no Litoral do estado neste domingo (22/08). As ocorrências foram atendidas pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), nas cidades de Guaratuba e Paranaguá

A primeira situação foi uma abordagem a um grupo de pessoas no bairro Cohapar, num local já denunciado pela movimentação de usuários e traficantes de drogas. Com uma mulher, de 38 anos, que estava junto de sua sobrinha, de 12, foram localizadas 36 pedras de crack, cerca de 25 gramas de droga, embaladas e prontas para a venda, além de uma quantia em dinheiro. A suspeita, segundo o 9º Batalhão, já tinha passagens pela polícia e foi encaminhada à 8ª Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba.

Já na outra situação, uma pistola de calibre 9mm, com 11 munições intactas, foi apreendida durante a operação Marasmo, na cidade de Paranaguá. A situação foi após um Renault Megane furar o bloqueio policial e quase atropelar os militares estaduais. Houve acompanhamento e o motorista acabou colidindo o carro contra o canteiro central da rua Alceu Sebastião Pereira. Ele e o passageiro fugiram a pé e não foram localizados, deixando dentro do carro a arma. O artefato foi entregue à Polícia Civil para as medidas cabíveis.
 

 

GALERIA DE IMAGENS