Pneus, televisão e bicicleta são apreendidos pela PM e homem acaba preso por receptação, em Telêmaco Borba (PR) 09/04/2021 - 09:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Nesta quarta-feira (07/04), um homem foi encaminhado por receptação e bicicleta, pneus de carro, televisão e ar condicionado são apreendidos. A ação foi conduzida por policiais militares do 26º Batalhão da PM (26º BPM), que pertence ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), na cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do estado.


Durante uma ação de patrulhamento de rotina pela cidade, os policiais em serviço notaram que um rapaz que, ao perceber a aproximação da equipe, teria demonstrado nervosismo, levantando suspeitas. Ao ser abordado, o homem teria informado a equipe que possuía alguns objetos de procedência ilegal em sua casa, os quais teriam sido trazidos por outros dois suspeitos.


Neste momento, os policiais foram até a residência do abordado e, após breve vistoria, localizaram uma TV de 50”, um ar condicionado, quatro rodas com pneus aro 20 e uma bicicleta, todos em situação ilegal. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local por receptação.