Polícia Ambiental atende ocorrência de desmatamento e encaminha homem por porte ilegal de arma de fogo em Campo Largo (PR) 07/09/2021 - 17:00

Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental – Força Verde (BPAmb-Fv) encaminharam um homem e o autuaram em R$ 22 mil diante de uma grande área de desmatamento localizada, além de apreenderem uma arma de fogo com munições, em situação irregular. A situação aconteceu na cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde de domingo (05/09).

 

De acordo com as informações, uma equipe de policiais ambientais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do batalhão foi até uma região específica da cidade onde foi possível constatar cerca de 3,87 hectares de desmatamento recente, os quais um homem acabou sendo responsabilizado em um Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 22 mil.

 

Com o suspeito, também foram apreendidas uma espingarda calibre .32, três munições intactas, um pote de pólvora e outro de chumbo. Diante da irregularidade, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado às autoridades competentes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

GALERIA DE IMAGENS