Polícia Ambiental prende homem após pescar peixes nativos no Sudoeste do estado; uma arma de fogo foi apreendida 03/02/2020 - 18:33

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental Força-Verde (BPAmb-FV) prenderam um homem e apreenderam um revólver, munições, uma tarrafa e 60 metros de rede, além de aplicarem uma multa de mais de R$ 3 mil. A ação policial aconteceu por volta das 14 horas de domingo (02/02) na cidade do Salto do Lontra, no Sudoeste do estado.

 

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais estavam em patrulhamento pela PR 471 quando abordaram um VW/Fusca que estava rebocando uma carretinha. Durante as buscas a equipe localizou uma revólver, de calibre .38, carregado com seis munições, além de mais cinco munições no coldre.

 

Na carretinha havia um barco e, dentro dele, havia 60 metros de rede de pesca, uma tarrafa, juntamente com três quilos de peixe nativos (Lambari, Traíra e Mandi). Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com todos os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS