Polícia Militar apreende 10 quilos de maconha e encaminha cinco pessoas no Litoral do estado 15/04/2022 - 17:18

Policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar (9° BPM), pertencente ao 1° Comando Regional da PM (1° CRPM), apreenderam 10 quilos de maconha e encaminharam cinco pessoas em situações distintas. As ações policiais aconteceram na terça-feira (12/04) nas cidades de Matinhos e Pontal do Paraná, no Litoral do estado.

 

De acordo com as informações repassada pela unidade, na primeira situação a equipe policial abordou quatro homens em frente a uma residência. Durante as buscas, os policiais militares localizaram quase 10 quilos de maconha, uma balança de precisão, uma faca de cozinha e um rolo de papel filme.

 

Ainda segundo a unidade, a equipe policial também apreendeu dois celulares que seriam utilizados para a venda das drogas. Sendo assim, os quatro homens foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

Em outra situação, em Pontal do Paraná, os militares estaduais receberam uma denúncia de tráfico de drogas e, ao fazerem as buscas, localizaram um adolescente, de 17 anos, vendendo droga para uma mulher. Durante a vistoria, a equipe policial localizou 41 pedras de crack, oito pinhos de cocaína e R$ 131,00 em dinheiro.

 

Diante dos fatos, ele foi apreendido e encaminhado, juntamente com os ilícitos, para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS