Polícia Militar apreende 16 caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai em Cruzeiro do Oeste, no interior 28/01/2022 - 10:53

Um veículo carregado com cigarros contrabandeados foi apreendido pela PM nesta quinta-feira (27/01). A ação foi conduzida por policiais militares do 7º Batalhão da PM (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), durante uma abordagem na PR 477, em Cruzeiro do Oeste, no interior do Paraná.

 

De acordo com as informações, por volta das 16h, a equipe policial em serviço se deslocava pela rodovia estadual quando, próximo ao Distrito de São Silvestre, teria notado um veículo VW/Santana branco estacionado às margens da rua, ocupado por um homem que, ao notar a aproximação da viatura policial, teria saído rapidamente do carro e tentado fugir do local, porém acabou detido.

 

Com ele, nada ilícito foi encontrado, porém, após abordagem feita no veículo, foram encontradas 16 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Neste momento, o veículo, a carga e o detido foram encaminhados às autoridades competentes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.