Polícia Militar apreende arma de fogo e encaminha quatro pelos crimes de violência doméstica e roubo em ocorrências distintas, na RMC 27/02/2021 - 14:30

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em ações separadas, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), encaminharam quatro pessoas, três delas por roubo e o último por envolvimento em uma situação de violência doméstica. As ocorrências aconteceram na quinta-feira (24/02), em Agudos do Sul e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.


No primeiro caso, uma equipe de policiais militares recebeu informações sobre um trio que teria roubado uma farmácia, em Agudos do Sul, e teria fugido em um veículo GM/Corsa, com certas características. Após patrulhamento pela cidade, o carro foi encontrado em Fazenda Rio Grande e, logo em seguida, foi abordado. Nele, foi possível identificar os dois homens e a mulher suspeitos de envolvimento no crime ocupando o carro, que levavam consigo uma quantia de R$ 265,00 em dinheiro e cerca de R$ 500,00 em produtos de perfumaria subtraídos da farmácia. Diante da situação, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis.


Em outra situação conduzida pelo batalhão, militares estaduais foram até uma casa atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica. No local, foi possível localizar e dar voz de prisão ao suspeito do crime e, com consentimento da vítima, a equipe fez uma vistoria na casa, onde foi localizada uma arma de fogo, que foi apreendida e encaminhada às autoridades competentes para que as medidas de praxe fossem tomadas.