Polícia Militar apreende mais de 1,5 mil medicamentos, pistola e munições durante abordagem em Mandirituba (PR) 05/04/2022 - 09:31

Três pessoas foram presas na segunda-feira (04/04) durante uma ação do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), na cidade de Mandirituba (PR), na Região Metropolitana, por envolvimento no tráfico de medicamentos. Ao todo, foram apreendidos uma pistola de calibre 9mm, 129 munições e mais de 1,5 mil comprimidos de remédios.

As informações são de que os policiais militares estavam na Estrada Principal do Paraguai quando abordaram um GM Cruze, que tinha dois ocupantes adultos e uma criança. Durante a vistoria nada de ilícito foi encontrado, mas pouco tempo depois passou pelo local de abordagem uma Renault Master, conduzida por um homem que seria o namorado da condutora do Cruze.

Ao ser feita uma vistoria, foi localizada a pistola, as munições e parte dos medicamentos. Ao analisar a situação e buscar mais informações, os policiais militares foram até uma casa que funcionava como uma tabacaria, porém seria esconderijo dos materiais e lá encontrou mais caixas do mesmo remédio encontrado na Master. 

Diante da situação, os dois veículos foram apreendidos, além da arma e dos medicamentos, e encaminhados os três adultos, à delegacia da região para os procedimentos cabíveis.