Polícia Militar apreende mais de mil munições de fuzil e 432 quilos de maconha em São José das Palmeiras 01/06/2023 - 10:03

A Polícia Militar do Paraná, por meio do 19º Batalhão da Polícia Militar, apreendeu mais de mil munições de fuzil e 432 quilos de maconha, em São José das Palmeiras, na região Oeste do estado. O caso foi registrado na terça-feira (30).

Conforme o relato policial, a equipe seguia em patrulhamento pela avenida principal do município quando avistou um veículo em atitude suspeita.

Durante a tentativa de abordagem, o motorista empreendeu fuga por uma estrada rural e abandonou o veículo em uma região de mata. Ele não foi localizado.

Dentro do carro abandonado os militares estaduais encontraram uma grande quantidade de droga, que totalizou 432 quilos, além de 970 munições de cal. 556, 72 munições de cal. 50, um carregador de fuzil e um colete balístico.

Diante dos fatos, o veículo, a droga e as munições apreendidas foram encaminhadas à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social PMPR