Polícia Militar de Campo Mourão prende homem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em sua casa 09/06/2021 - 20:00

Nesta terça-feira (08/06), um homem que já possuía passagens pela polícia foi preso e uma arma de fogo foi apreendida, durante o atendimento de outra ocorrência policial, em Campo Mourão, no Noroeste do Paraná. A ocorrência foi conduzida pelo 11º Batalhão da PM (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM).

Durante um atendimento a uma ocorrência de lesão corporal, em um bairro específico da cidade, por volta das 1h30 da madrugada, a equipe policial em serviço percebeu sons de disparos de armas de fogo na região. No mesmo momento, a Central da PM repassou a informação aos militares estaduais que havia recebido ligações sobre disparos efetuados em uma casa, na rua Suematsu Tanaka, nas proximidades.

Chegando no local, os policiais notaram que um homem, aparentemente alterado, falava alto e que, ao notar a presença da viatura, tentou se desvencilhar de uma arma de fogo que carregava consigo, porém foi abordado e detido. Após vistoria no local, foram localizados um revólver calibre .38, munições deflagradas e uma perfuração no portão da casa aparentemente ocasionada por um disparo.

Diante dos fatos, o rapaz, de 36 anos, e que já possuía passagens pela polícia, novamente foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Marcia Santos - Jornalista responsável