Polícia Militar de Goioerê apreende três armas de fogo e 101 quilos de maconha após denúncia anônima 18/08/2021 - 15:00

Dois homens foram detidos pela PM por caça ilegal e também por possuírem irregularmente três armas de fogo na tarde desta segunda-feira (16/08). A ocorrência aconteceu na cidade de Goioerê, no interior do estado, e foi atendida pelo 7º Batalhão da PM (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM).

 

Após uma denúncia anônima que relatava que haveriam diversos sacos plásticos com maconha em meio a uma plantação de cana-de-açúcar, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do batalhão foi até o local e encontrou diversos fardos contendo 101,8 quilos da droga. Na sequência, os policiais notaram que, saindo de uma estrada rural, havia um veículo Fiat/Strada saindo das proximidades de onde se encontrava a droga, levantando suspeitas.

 

Após abordá-lo, os policiais localizaram no carro, ocupado por duas pessoas, um saco plástico contendo três armas de fogo sem registro, uma delas calibre .36 e as outras duas calibre .32, junto com nove cartuchos intactos. Diante dos fatos, os suspeitos, de 29 e 38 anos, teriam assumido a prática da caça ilegal e foram encaminhados às autoridades competentes.

 

GALERIA DE IMAGENS