Polícia Militar de Londrina (PR) apreende 62 quilos de maconha e encaminha três por tráfico de drogas 22/09/2021 - 11:38

Três pessoas foram presas e mais de 100 tabletes de maconha foram apreendidos durante uma ação conduzida pelo 5º Batalhão da PM (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM). A apreensão da droga aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22/09), no município de Londrina, no Norte do estado.


Diante de informações preliminares sobre um veículo Kombi que estaria direcionando-se para Londrina e transportando drogas, os policiais militares em serviço conseguiram localizar o referido veículo no momento em que ele estacionava na garagem de uma residência específica, no bairro Jd. São Francisco. Após abordar a Kombi e o outro carro que estava estacionado no local, os policiais localizaram 104 tabletes de maconha que, pesados, somaram 62 quilos.


Após consulta no sistema da PM, foi constatado que o condutor da Kombi possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor pelo crime de roubo, o que resultou em seu encaminhamento às autoridades competentes, juntamente com a proprietária da casa e a dona da Kombi, por envolvimento com o tráfico de drogas.

GALERIA DE IMAGENS