Polícia Militar de Mariluz apreende quase 300 quilos de maconha em um veículo e encaminha suspeitas 01/12/2021 - 16:31

Policiais militares do 7º Batalhão da PM (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), encaminharam uma mulher que estava de passageira em um veículo que, após acompanhamento tático da polícia, foi abordado com quase 300 quilos de maconha. A ação aconteceu nesta terça-feira (30/11), no município de Mariluz, região Noroeste do Paraná.

 

De acordo com as informações repassadas pelo batalhão, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) que se deslocava em direção à Mariluz percebeu que um veículo Ford/Fusion, vindo em direção oposta aos policiais, aparentava levar uma carga pesada, levantando suspeitas. Neste momento, a equipe sinalizou abordagem, que foi ignorada pelo condutor do veículo, que teria aumentado a velocidade para tentar fugir.

 

Em certo momento, o veículo teria adentrado em uma mata próxima e fugido a pé, não sendo localizado. No carro, a equipe encontrou a passageira, de 25 anos, e 296 kg de maconha. A mulher e o entorpecente foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.