Polícia Militar do Paraná desmantela ponto de tráfico em Matinhos 07/02/2024 - 09:48

Na noite desta terça-feira (06/02), uma guarnição da Polícia Militar do Paraná (PMPR), em mais uma ação durante a Operação Verão Maior Paraná Seguro na cidade de Matinhos, realizou uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de um indivíduo envolvido no tráfico de drogas no bairro Sertãozinho. A equipe policial recebeu informações sobre atividades suspeitas em uma residência local.

Ao chegar no local indicado, os policiais observaram um indivíduo realizando uma entrega para um rapaz nas proximidades. A suspeita se confirmou quando, durante a abordagem do comprador, uma bucha de cocaína foi encontrada em sua posse. O abordado admitiu ter adquirido a droga momentos antes, o que levou a equipe a retornar à residência indicada para averiguar a situação.

Ao entrar em contato com o suspeito, que inicialmente negou envolvimento com tráfico, autorizando, no entanto, a busca domiciliar. Dentro da residência, a polícia descobriu uma quantidade de entorpecentes, incluindo um quilo de maconha, 100 gramas de cocaína, 55 comprimidos de ecstasy, e um pé de maconha em crescimento.

Diante das evidências encontradas, o indivíduo foi detido e recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a delegacia de Matinhos para as devidas providências. A operação destaca o empenho da PMPR em combater o tráfico de entorpecentes, protegendo a comunidade e garantindo a segurança no litoral do estado.

A PMPR ressalta a importância da colaboração da população ao fornecer informações cruciais que ajudaram na identificação e prisão do traficante. A polícia reforça seu compromisso contínuo em combater o tráfico de drogas e manter a ordem na cidade, garantindo um ambiente mais seguro para todos os cidadãos. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 e pelo Disque-Denúncia através do número 181.

Comunicação Social PMPR

GALERIA DE IMAGENS