Polícia Militar do Paraná prende homem por tráfico e apreende drogas em Reserva 18/11/2025 - 09:02
Na noite desta segunda-feira (17), a Polícia Militar do Paraná, por meio da equipe Canil do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas na Vila Martins, em Reserva. A ação resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e materiais utilizados na preparação e comercialização das substâncias ilícitas.
Durante patrulhamento, os policiais visualizaram um indivíduo que, ao notar a aproximação da viatura, correu para dentro de um terreno. Diante da tentativa de fuga, a equipe adentrou o local e realizou a abordagem. Na busca pessoal, foram encontradas porções de crack, maconha e dinheiro em notas diversas.
O abordado confessou que vendia drogas no local. Com apoio do cão de faro K-9 Lugger, os militares ampliaram as buscas, localizando mais porções de maconha escondidas, além de uma balança de precisão, embalagens “ziplock” e papel alumínio.
Também foi apreendido um aparelho celular, que, segundo o suspeito, havia sido adquirido por meio de troca por entorpecentes.
Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para exame médico e, em seguida, entregue à 56ª Delegacia Regional de Polícia de Reserva, juntamente com todo o material apreendido.
Centro de Comunicação Social da PMPR



