Polícia Militar do Paraná prende motociclista por tráfico de drogas em Paranaguá 12/06/2025 - 15:41

Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 9° Batalhão de Polícia Militar (9° BPM), prendeu um motociclista pelo crime de tráfico de drogas em Paranaguá. A ação ocorreu durante patrulhamento do Grupamento de Motos da 1° Companhia pelo bairro Vila Guarani.

Após a equipe avistar uma motocicleta realizando ultrapassagens proibidas, deu início a abordagem e percebeu que o condutor estava nervoso. Durante busca pessoal, foram encontrados 22 gramas de crack e um aparelho celular, ainda foi constatado que o jovem de 21 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, o jovem, a motocicleta, a droga e o celular foram conduzidos à Delegacia Cidadã de Paranaguá, para adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

A PMPR reafirma o seu compromisso com a segurança pública e reforça o empenho no combate ao tráfico de drogas em todo o estado.

Centro de Comunicação Social da PMPR

GALERIA DE IMAGENS