Polícia Militar do Paraná prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Piçarras, em Guaratuba 29/05/2025 - 14:39

Na noite desta quarta-feira (28), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 9° Batalhão de Polícia Militar (9° BPM), prendeu um suspeito por tráfico de drogas em Guaratuba. A ação aconteceu durante patrulhamento no bairro Piçarras.
Equipe policial realizava o patrulhamento em um ponto conhecido pela prática de tráfico de drogas, ao se aproximarem, os militares estaduais observaram um homem de 42 anos realizando atitudes suspeitas. Ao iniciarem a abordagem, localizaram 44 buchas de crack , correspondente a 6,5 gramas da droga. Ainda foi feita uma segunda abordagem a outro indivíduo que se aproximava de motocicleta, ele confessou ser usuário e afirmou que pretendia comprar a droga.
Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida, e o traficante foi preso e encaminhado à delegacia para serem tomadas as demais providências.
A PMPR reforça o seu compromisso com a segurança pública, e reafirma o empenho no combate ao tráfico de drogas na região litorânea do estado.
Centro de Comunicação Social da PMPR