Polícia Militar e Civil prende autor de roubo em um mercado em Paranavaí, no Noroeste do estado 30/01/2020 - 13:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Homem é preso por policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), logo após roubar um mercado na terça-feira (28/01), em Paranavaí (PR). A ação contou com a participação da Polícia Civil que resultou na apreensão de uma arma de fogo e dinheiro.

 

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais foram informados que um homem teria entrado em um mercado no bairro Jardim São Jorge, logo em seguida fugiu em uma motoneta. Com apoio da Polícia Civil, saíram em busca do suspeito, onde encontraram uma moto e um homem com as mesmas características.

 

Durante abordagem, foi localizado uma arma de fogo, tipo garrucha, de calibre .38 com munições intactas. No bolso foi encontrado R$ 465,00 em dinheiro, os policiais ainda verificaram que o rapaz tem ficha criminal de furtos e roubos desde do ano de 2011. Na residência, foi encontrado R$ 46,11 em moedas, além de um capacete e roupas utilizada no crime, conforme imagens de câmera de segurança cedida do estabelecimento.

 

Diante dos fatos, o homem, de 30 anos, foi encaminhado à Delegacia, onde confessou ser autor do roubo no mercado e de uma tentativa de roubo em uma lotérica no dia 17 de janeiro deste ano.

GALERIA DE IMAGENS