Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Pontal do Paraná 01/02/2024 - 12:01

Na madrugada desta quinta-feira (1º), a Polícia Militar realizou mais uma operação bem-sucedida no Balneário Shangrilá, em Pontal do Paraná, resultando na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas. A ação foi desencadeada em resposta a reiteradas denúncias sobre atividades ilícitas em uma residência situada na rua Perimetral.

Ao chegarem ao local, os militares abordaram um indivíduo que saía do imóvel, encontrando em sua posse quatro pedras de crack. A abordagem prosseguiu no interior da residência, onde dois suspeitos, um homem de 30 anos e um menor de 16 anos, foram flagrados manipulando uma bolsa contendo 12 porções de crack e 81 buchas de cocaína, totalizando aproximadamente 600 gramas de entorpecentes.

Além das substâncias ilícitas, foram apreendidas duas balanças de precisão e embalagens destinadas ao acondicionamento das drogas. Os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos legais necessários, sendo dois atuados por tráfico de drogas e um por porte ilegal de entorpecentes.

A ação da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da comunidade, combatendo ativamente o tráfico de drogas na região. A colaboração da população através das denúncias foi essencial para o êxito da operação, demonstrando a importância da participação da sociedade na construção de um ambiente mais seguro.

Comunicação Social da PMPR.