Polícia Militar recupera carga de vinho, apreende três armas de fogo e três homens acabam presos no Sudoeste do estado
20/10/2021 - 18:35

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), recuperaram uma carga de vinho avaliada em R$ 90 mil, prenderam três homens e apreenderam três armas de fogo. A ação policial aconteceu por volta de 00h10 desta quarta-feira (20/10) no município de Pato Branco, no Sudoeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe recebeu uma denúncia, onde a vítima relatava que havia carregado o veículo com caixas de vinho argentinos e que entre Coronel Vivida e Mangueirinha um veículo emparelhou com a sua van e anunciou o roubo. Pouco tempo após as buscas, os militares estaduais encontraram dois dos suspeitos e, com eles foram localizados uma pistola, de calibre .380, com quatro munições intactas.


A Van foi localizada abandonada em uma estrada com os pneus furados e com marca de disparos de arma de fogo na porta do motorista, já em um matagal próximo os policiais militares encontraram 100 caixas de vinho. Um terceiro homem foi localizado em sua casa e com ele foi localizada uma pistola, de calibre .22, e um revólver, de calibre .38, 46 munições e 16 caixas de vinho.


Sendo assim, o trio foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias