Policiais Militares do 28ºBPM realizam ação em prol do pequeno Heyron 05/04/2022 - 17:28

Na última sexta-feira (01/04), policiais militares de todo o Paraná, inclusive irmãos de farda de Santa Catarina, civis e amigos do 28º BPM realizaram uma ação para a compra de uma cadeira de rodas personalizada em Prol do pequeno Heyron, filho do Sd. Dombek, da Rádio Patrulha da Lapa.

O pequeno guerreirinho nasceu com hidrocefalia e mesmo com tão pouca idade (06 anos) já passou por diversos procedimentos e cirurgias. A cadeira que tem um preço alto, vem para ajudar na sua melhor locomoção e conforto.

Nesta segunda (04), o Sd Dombek veio até o quartel, com o pequeno já em sua cadeira nova para agradecer pessoalmente. "Eu quero agradecer a todos que ajudaram na compra da cadeira, e dizer que estou muito feliz por poder contar com vocês, porque vai facilitar a vida do Heyron , e sou muito grato por isso, peço que Deus abençoe a todos. Obrigado de coração".

Revisado:

1° Ten. QOPM Sérgio William Valenga