Policiais da fronteira apreendem carro carregado com produtos contrabandeados e cumprem um Mandado Judicial no Oeste do estado 30/07/2021 - 19:26

Policiais militares do Batalhão de Fronteira (BPFron) apreenderam um veículo carregado com contrabando e cumpriram um Mandado de Prisão, em situações distintas. As ações policiais aconteceram na quarta-feira (28/07) e na quinta-feira (29/07) nas cidades de Santo Antônio do Sudoeste e Marechal Cândido Rondon, no Oeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais militares estavam em patrulhamento quando abordaram um veículo. Ao fazer as buscas, os militares estaduais encontraram no porta-malas quatro botijões de gás, 60 litros de gasolina e uma caixa de vinho, contrabandeados da Argentina.


Já em outra ocorrência, os policiais de fronteira abordaram um homem e constataram que havia um Mandado de Prisão em seu nome em aberto pela Videira (SC). Sendo assim, ele foi preso e encaminhado para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS