Policiais da fronteira apreendem dois veículos carregados com cigarros contrabandeados, em Altônia, no Noroeste 27/10/2021 - 17:14

Uma equipe de policiais militares apreendeu 5 mil pacotes de cigarros contrabandeados em dois veículos, na manhã desta segunda-feira (25/10). A ação foi conduzida pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), durante uma operação integrada em Altônia, no Noroeste do Paraná.


De acordo com as informações repassadas pelo batalhão, os policiais que faziam patrulhamento pela cidade notaram os carros (um VW/Jetta e uma Chevrolet/S10), trafegando em alta velocidade. Neste momento, os policiais deram sinais luminosos e sonoros aos condutores, solicitando parada, que ignoraram a ordem e fugiram, sendo então necessário acompanhamento tático.


Em certo momento, ambos os veículos adentraram o terreno de uma casa e os condutores fugiram, deixando para trás os veículos carregados com cigarros contrabandeados, os quais, juntos, levavam 5 mil pacotes do produto. Diante da situação, os carros e o contrabando foram encaminhados ao órgão responsável pelo devido fim.