Policiais de fronteira apreendem dois carros com diversos pneus contrabandeados, na cidade de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado 01/10/2021 - 16:50

Durante uma ação da Operação Hórus, uma equipe de policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) apreendeu vários pneus de veículos grandes que encontravam-se em situação ilegal, e encaminhou os envolvidos. A situação aconteceu na noite desta quarta-feira (29/09), em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná.

 

O grupo de policiais militares que fazia patrulhamento pela cidade percebeu o tráfego incomum de dois veículos e, diante de suspeitas, os abordaram. Em um dos carros, foram encontrados três pneus grandes e, no outro, mais dois, sendo todos eles produtos de contrabando.

 

Diante da situação, os condutores detidos, os veículos e os cinco pneus foram encaminhados à sede da Receita Federal que fica em Foz do Iguaçu para os procedimentos de praxe.

 

Os trabalhos da Operação Hórus envolvem equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Federal, da Receita Federal, do Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática (COBRA), da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ambos da Polícia Militar do Paraná; do grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná; do BOPE da PM de Mato Grosso do Sul, além da Força Nacional e do Exército Brasileiro.

GALERIA DE IMAGENS