Policiais do 5º BPM que passaram para a Reserva Remunerada são homenageados em Londrina 01/05/2021 - 16:07

O Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Hudson Leôncio Teixeira, agradece ao 1º sargento Laércio Barbosa Trindade, ao 2º sargento Edson Marques dos Santos e ao 2º sargento Alvanir Carvalho pelos anos brilhantes de suas vidas doados em prol da população paranaense, por meio da Polícia Militar. Estes integrantes prestaram excelentes serviços e agora seguem ao merecido descanso em outra etapa de suas vidas.

Estes integrantes foram devidamente homenageados na tarde desta sexta-feira (29/04) pelo o Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Nelson Villa Junior, que leu pelo rádio comunicador do COPOM um texto em agradecimento aos sargentos e fez uma homenagem ao subtenente José Antonuci Almarago, que já faz parte da reserva remunerada da Corporação.

"Nada mais justo que reconhecer todo o empenho desses policiais militares que foram para a reserva, pois sabemos do sacrifício e do amor que eles têm ao próximo em arriscarem as suas vidas em prol da sociedade. Existe um apoio psicológico e uma preparação para que eles cheguem nessa data com tranquilidade. São policiais honrados que fizeram a diferença na Polícia Militar", disse o  Comandante Geral, coronel Hudson.

Os quatro policiais fizeram um último patrulhamento pela cidade de Londrina em uma viatura do Choque, e depois foram homenageados com um certificado e mimos para demonstrar a gratidão da PMPR por todos os anos que eles dedicaram e abdicaram-se para salvar vidas. Enquanto eles estavam na viatura foram chamados na rede e o tenente-coronel Villa fez a leitura de um texto de agradecimento, que pode ser conferido no vídeo abaixo.